qui., 25 de jul. | Piraquara

Morro do Canal na quinta-feira

Tá de folga? Vem pra trilha! QUINTA-FEIRA, dia 25 de julho Subiremos o Morro do Canal (1396m) Grupo reduzido: 5 a 7 participantes Uma chance de visitar esta montanha tão especial com bem mais privacidade.
A inscrição está fechada
Morro do Canal na quinta-feira

Horário e local

25 de jul. de 2019 08:00 – 16:00
Piraquara, Piraquara, PR, Brasil

Sobre o evento

Uma chance de visitar esta montanha tão especial com bem mais privacidade.  Sua trilha é mais "curta" mas bastante vertical onde, na maioria, predomina rocha. Para facilitar e dar segurança há vários grampos metálicos e algumas correntes que fazem o papel de escadas. A trilha é muito agradável e bonita e do alto do Morro do Canal é possível ver alguns pontos de Curitiba, Piraquara, a represa do Cayuguava, o Morro do Vigia, Morro Pedra Amarela e com tempo limpo várias outras montanhas mais distantes. 

 ────────────────── 

Grupo reduzido: 5 a 7 participantes

 ────────────────── 

Tipo de atividade: Trilha Técnica bastante acidentada com vários trechos onde é necessário uso das mãos e membros superiores para elevação ou descida. Não se resume a uma caminhada.  

Grau de exigência física: Baixo, para pessoas que estejam acostumadas a pratica regular de atividade física. 

Grau de dificuldade: Médio - A trilha, embora não seja perigosa, é bastante acidentada e exige destreza do participante. Mas nada que não possamos superar em conjunto.

 ──────────────────  

Localização: Piraquara-PR Duração da atividade: 3:30 a 3:30 horas contando paradas para descanso Saída de Curitiba: 08:00 Previsão retorno: 16:00 (Teatro da Reitoria) 

 ────────────────── 

Investimento incluídos transporte em caminhonete luxo, guia, entradas e seguro de atividade.  

110,00 via depósito bancário 

120,00 via PagSeguro  

ou 3 parcelas de 42,00 via PagSeguro 

Reserva de R$ 55,00 no ato da inscrição para garantir a vaga. Não reembolsável em caso de desistência. Saldo R$ 55,00 até 19 de julho. Para desistência até esta data poderá ser aproveitado como crédito.  

 ────────────────── 

Esta aventura está sujeita a ser adiada ou cancelada por conta de clima desfavorável, que ofereça risco, acima do normal, no dia da atividade.  Normalmente aguardamos até a véspera para decisão e se houver previsão de chuva com volume considerável em vários serviços de previsão climática a atividade será cancelada ou adiada. Se a organização cancelar ou adiar haverá a opção de reembolso integral, mas se o participante desistir, já na semana da aventura, não há reembolso ou aproveitamento como crédito. 

 ────────────────── 

Observações importantes: não é uma atividade física recomendada para pessoas com problemas: cardíacos, lesões nos joelhos/articulações, obesidade, osteoporose e outras doenças graves. Por ser realizada em ambiente natural o participante está exposto à riscos, tais como: quedas ocasionadas em locais escorregadios ou aclives/declives acentuados, picadas de insetos ou animais peçonhentos, arranhões, alergias devido a flora e fauna, hipotermia ou hipertermia dependendo das condições climáticas, entre outros. Portanto, é necessário atenção e seguir à risca as informações do guia sobre a segurança no local. Sempre verifique se seu condicionamento físico está adequado para a atividade. 

 ────────────────── 

Eleve-se na trilha! 

Adnan Brentan 41 99262-1060 (WhastApp) 

Compartilhe este evento